sábado, 24 de agosto de 2013
Agradecimento
Olá a todos. É Apenas um post rápido e sincero. Acho que conseguiram perceber que a aparência do blog esta diferente. Devo esse lindo layout a alguém bem especial. O nome dela é Anylian Leonear. O blog dela chama-se: Forever Sapo ( os recomendo a visitarem, pois é de verdade um blog de muito interesse) Recordo-me que ela sempre foi gentil comigo, mesmo tendo feito-lhe algo errado. Mesmo não conhecendo-a, ela me parece uma pessoa boa, e espero que ela continue assim. Obrigada, Any, por sempre me apoiar. Eu, alguém que você nem conhece. Obrigada.
sábado, 3 de agosto de 2013
A Verdadeira Face Dos Seres Humanos

"Quer conhecer o homem? Coloque poder em suas mãos"...
O ser humano... O que podemos dizer dele? As vezes vemos um bebé indefeso... Que sem saber, é uma criatura temida por muitos. Ao crescer, ele descobre sua verdadeira face. O que é uma pessoa boa? É alguém... É alguém que controla seu lado sombrio, seu lado assustador... É um lado que muitos tentam esconder, para que não sejam julgados. O que faz pessoas controlarem esse lado? Algumas apenas acham que esse lado deve permanecer adormecido pela eternidade. Outros, não querem viver a eternidade nas chamas da morte. Porém, muitas perdem a motivação de deixar esse lado no fundo de seu inconsciente. O ser humano é algo terrível. Pode fazer coisa inimagináveis. Em noticiários você pode ver pessoas dando depoimentos em casos de assassinato: "Ele não é humano, ele é tudo menos uma pessoa" Essas pessoas não sabem, mas ele estava sendo de verdade um ser humano. Alguns podem pensar " O que levou essa menina a pensar assim?" Hora, o que me levou a pensar assim?... Foi as ações que o ser humano executa a cada ano. Olhe em volta, ele é responsável por milhares de mortes ao ano. Esse é só um jeito de pensar. O meu jeito.
<Giulia Fernanda>
quinta-feira, 1 de agosto de 2013
-

A boca do justo meditará sabedoria
E sua língua falará no julgamento
Beatificado aquele que resistir a tentação
Pois uma vez que seja posto à prova
Receberá a coroa da vida
Senhor, fogo divino, tenha piedade
O quão santa, o quão serena
Quão benigna, quão amena
O Lírio da pureza
<Música de Abertura de 'Elfen Lied'>
-

" Meus olhos são como a rocha de onde brota a água incansável, meu corpo é uma frágil palafita na beira do rio em noite tempestuosa, minha boca lança palavras incomuns, lança pragas e preces, meu corpo é fraco como a porcelana, que bate contra o chão e parte-se em pedaços, minha alma é como os cacos de meu corpo que se espalham pelo chão frio, minha alma é suave e delicada, porém perigosa e cortante... "
>Autor Desconhecido<
Promeça

- Eu jurei a mim mesma, a partir deste momento, que jamais me deixaria cair na desesperança, por maior que seja a pressão sufocante ao meu redor, jamais irei segurar minhas palavras com medo da consequências que elas podem trazer, muito menos demonstrar meus verdadeiros sentimentos, prometi a mim mesma permanecer sorrindo, mesmo com os olhos cheios de lágrimas .
Incapaz de desviar meu olhar para longe

Como um tolo, eu só podia me perder em você. Eu quero andar com você por uma vida, vou te proteger, eu te amo, oh amor! Porque você é tão linda, deixe-me suspirar contra seus lábios, e dizer essa frase "eu te amo". Porque você é tão linda, fique apenas ao meu lado, você pertence somente a mim.
─ Lee Donghae, Super Junior - Beautiful
Como um tolo, eu só podia me perder em você. Eu quero andar com você por uma vida, vou te proteger, eu te amo, oh amor! Porque você é tão linda, deixe-me suspirar contra seus lábios, e dizer essa frase "eu te amo". Porque você é tão linda, fique apenas ao meu lado, você pertence somente a mim.
─ Lee Donghae, Super Junior - Beautiful
Assinar:
Postagens (Atom)


