domingo, 15 de setembro de 2013

Sonhos... Ou pesadelos?...




A vida é um sonho? Não. É vida é um pesadelo em que dormimos profundamente, a qual nossas almas esperam ansiosamente para acordarem. Esse '' Sonho" é uma prova que não lhe da duas chances. Então, cuidado com o que você deseja.
>Gabriele Ramos<

A Música...



Em meio a grossa neve, eu não pude fazer nada, exceto abraça-la, enquanto você desaparecia. Se desejos se realizam, deixe-me escutar sua voz novamente. Só mais uma vez, chamando-me.
>´Trecho da Música: Soundless Voice<

Frases...




Wendy: Peter! Não me esquecerá, não é?
Peter: Eu? Esquecer? Você? Nunca.
>Peter Pan<

Frases...




Peter: Ódio é uma palavra forte.
Wendy: Amor também. E as pessoas falam como se fosse nada.
>Peter Pan<

Frases...


Michael: Por que eu?
Mia: Porque você me viu quando eu estava invisível.
(O Diário da Princesa)

Pensamentos Ocultos VI




As pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito e é isso que todo mundo quer. Mas, a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa mostra tudo que está em você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo, para que você possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é, provavelmente, a pessoa mais importante que você vai conhecer, por que ela derruba as suas paredes e te acorda com um tapa. Mas, viver com uma alma gêmea para sempre? Não. Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois, vão embora.

>Elizabeth Gilbert<

Pensamentos Ocultos V



Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos, não acreditarão.
>Elbert Hubbord<

Pensamentos Ocultos IV




Não feche os olhos se algo não agrada-lhe. O que pode ser a chave para decifrar a tristeza e encontrar a felicidade.
>Sebástian Justo<

Pensamentos Ocultos III



Comece a se livrar de tudo que não lhe é saudável. Isso inclui pessoas, tarefas, crenças e hábitos. A razão chama isso de egoísmo, mas o nome certo é amor próprio.
>Kim McMillen<

Pensamentos Ocultos II



A experiência é como um farol apontado para trás. Não tem poder para mudar os acontecimentos, mas pode trazer a luz necessária para criar uma nova historia.
>Sebástian Justo<

Pensamentos Ocultos




Os sonhos não garantem o lugar que você quer chegar, mas produzem a força necessária para tirá-lo do lugar onde de onde você está.

>Augusto Cury<

sábado, 7 de setembro de 2013

Um ser livre

 
Recentemente fiz uma prova de filosofia, cujo o tema era " Liberdade". Achei um tema interessante, e após ler e ler o meu livro, tirei uma conclusão que não pude prolongar na prova, então direi aqui.
O ser humano quer ser livre. Mas acho que ele nunca poderá ser. Tipo, nossas escolhas, nós escolhemos tudo a partir de uma causa. Não seria a escolha que eu desejaria e sim a que é mais correta para a ocasião. Creio se todos nós fossemos livres, o mundo estaria destinado a cair em trevas profundas. Pois um ser livre é algo cruel. Ele
não se importa com as consequências que suas escolhas podem trazer, deste que este se satisfaça. Ele age como se nada importasse, como se nada valesse a pena poupar. O ser livre é cruel. Já o que não é... Dizem que quem não é livre é considerado como um escravo. Eu acredito em algo bem diferente. Ele é alguém que analisa suas escolhas com cuidado, para não fazer ninguém sofrer. Ele se importa com as consequências. Isso para muitos é um ser escravo. Já eu não ligo para o que as pessoas pensam(Nem na nota que professor me dará na prova), ligo para o que eu penso, ligo para o que eu acredito. E você?

O Pequeno Príncipe 4



"Você não deve se fechar as pessoas, enquanto estiver procurando um amigo"
>O Retorno de Jovem Príncipe<

O Pequeno Príncipe 3






"Era eu quem deveria viver no presente, deixando de me agarrar ao passado e ao futuro"

>O Retorno de Jovem Príncipe<

Pequeno Príncipe 2



"Você deve perdoar o fato de que a primeira reação das pessoas é julgar alguém pelo seu aspecto externo"
>O Retorno do Pequeno Príncipe<

Pequeno Príncipe

"Por que tantas vezes, preferimos a pessoa que nos desilude àquela que nos oferece uma ilusão?"

>O Retorno do Pequeno Príncipe<

Uma Menina Solitária


-O que está acontecendo?- a garota de cabelos ondulados pergunta, para as suas amigas.
- Um gato do 3º ano quer ficar com ela! - disse uma de suas amigas, apontando para outra amiga, que se encolhia no corredor.
-Eu não vou ficar com ele.
- E por que não?
- Por que eu não gosto dele. Era legal adimirar de longe...
- Menina! - Interveio uma garota de cabelos negros.- Vai me dizer que tem que gostar para ficar com o cara?
- Pois é! Você é uma sortuda! Vai deixar essa chance passar?
- Mas - a menina de cabelos ondulados e sorriso baixo disse- Ele é meio velho para você. Praticamente 5 anos mais velho...
- E qual o problema? - Disse a de cabelos negros olhando confusa para a amiga de óculos vermelhos.
- Não sei, mas... Isso parece errado...
- Idade não importa!
- Você já tinha me dito isso antes, quando gostou daquele garoto, que era 4 anos mais velho que você.
- Mas eu gostava dele, quando se gosta, idade não importa!
- Importa sim. Você tinha 12 anos na epóca. E ele 16...
- Mas eu amava ele!
- Já lhe disse que você não amava, era nova de mais para isso. E ainda é, você estava só confundindo o gostar com amar.
-Não estava!! Nunca se é jovem demais para amar! Você só vai entender esse sentimento quando você senti-lo.
- Não... Eu já entendo. Você que lê historias demais.
- Ah é? Lembra-se que eu consegui ficar com ele? Foi por que eu insisti!
- Não tenho que descutir com você. Podem ficar ai, insistido para que ela fique com esse cara, mesmo ela não gostando dele. Mas ainda acho errado.
   A garota desceu da escada de onde estavam, e ficou encolhida em um corredor estreito que poucos já entraram, e ficou refletindo sobre suas escolhas.

>Giulia Fernanda<

Nova Maneira de Postar





Olá escritoras Ocultas, trago-lhes uma novidade. Notarão que a aparência do blog está diferente? Igualmente as minhas postagens. Não escreverei apenas texto, mas historias, tutorias, novidades... Enfim, vocês verão a medida que o tempo passar. Até logo.
t